15 de outubro de 2011

DESAFIO - Maísa Mendonça - Sketch 4

Olá meninas voltamos com mais um super desafio proposto pela Maísa Mendonça, olha só o sketch que lindo e as cores estão de arrasar.
Agora vamos conferir os trabalhos das meninas começando pela ganhadora do desafio anterior que foi a Paula Castells:
Renata Watanabe
Karla Juliana
Pati Kuntze

Nayda Rocha
Olimpia Hunt
Nati Curi
Maisa Mendonça
Sueli Suga
Bom o prazo para enviar sua participação é até dia 13/11 e anunciaremos a vencedora no dia 15/11.

Regras:
Vocês já conhecem seguir o sketch e o combo de cores, as cores branca, preta e kraft estão liberadas e o restante é free, então pessoal mãos a obra.
O prêmio sera um Kit que iremos montar com bastante carinho.
Vem participar com a gente!

Detalhe IMPORTANTE...por favor LEIA:
Infelizmente no desafio passado tivemos problemas com o nosso email e nao recebemos o desafio de 3 pessoas, o que nos deixou super chateadas. A nossa super guru Pati Kuntze nos ensinou entao esse programinha ai embaixo, que se chama Mr.Linky. O que vocês têm que fazer agora ao invés de mandar um email para a gente com a sua página você coloca o link da página que você fez e seu nome que nos recebemos por aqui ok. Caso fiquem na dúvida podem  mandar por email também, mas o que irá valer caso nós não acharmos será por esse link. Ponha também um comentário aqui dizendo que você mandou o LO, caso se sinta mais segura também!!! ok...

14 comentários:

  1. As páginas estão lindas, meninas! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. Amei o desafio, amei o sketch e AMEI o combo de cores!
    Vou participar com certeza.
    Bjss

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah...para vai...,eu n~]ao recebi o email de vota,eu uso o gemail a anos e nunca tive problemas,fala sériooooo... foi falta de atenção de voces e não é justo com quem mandou e fez o trabalho e entregou no prazo, respeito é bom e todo mundo GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso este desafio!!! Acho que desta vez vai dar!!!
    E que páginas de arrasar!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi ... adorei participar como convidada ... Obrigada! Meninassss as interpretações estão maravilhosas ... Adorei! beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Quantas interpretações lindas...
    E vocês que ainda não fizeram vão amar usar esse sketch!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Foi uma boa essa idéia de postar o link. Acho que evita situações chatas.
    Os trabalhos estão lindíssimos!!!

    ResponderExcluir
  8. Já fiz o meu e deixei o link aqui, massssssssss...ainda não apareceu disse que ia levar alguns minutinhos, então à noite volto para ver se já estou linkada!
    De qualquer forma , adorei participar pela primeira vez. Fiz questão!
    beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse desafio e ciom certeza vou participar. Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Haimmmm...quero muito fazer o meu...vou ver se consigo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Oi, meninas! Linkei. Gostei do sketch e achei as interpretações muito bacanas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas! Já estou participando... fiz no meu smash, tudo bem né?! Estou viciadinha nele, e só estou produzindo nele ultimamente hehe... bjos

    ResponderExcluir
  13. Meninas, acabei colocando só a imagem no link, mas tb fiz um post sobre o desafio, está aqui!

    http://daniscrapperr.blogspot.com/2011/11/desafio-scrap-entre-amigas-maisa.html

    Mais bjos

    ResponderExcluir
  14. Não acredito, perdi o prazo!!! :o(
    Fica para o próximo...

    xxxx

    ResponderExcluir