16 de abril de 2012

DESAFIO - Maísa Mendonça - Sketch 9

Olá

Preparadas para mais um desafio e este particularmente está bem diferente, um sketch desafiador criado pela Maísa Mendonça e o combo de cores divino, vamos lembrar as regrinhas seguir o sketch proposto e o combo de cores, as cores preto, branco e kraft são liberadas e agora é só soltar a criatividade que já estamos ansiosas para verem os trabalhos.




Para começar nossa ganhadora do mês anterior Rita Ribeiro



Pati Kuntze



 Sueli Suga




Camila Borssoi




Renata Watanabe



Queli Rueda






Andrea Russo



Dani de Sá


 Karla


Re Moni



Maisa Mendonça



 O prêmio este kit lindo e recheado preparado pela querida Pati Kuntze


Lindo né!
Prazo para participar até dia 13/05/2012 e o resultado sai dia 15/05/2012

16 comentários:

  1. Eu curto demais esse dia de postagem do desafio!
    E sabem por que?
    Porque nós aqui DT´s não vemos o trabalho uma da outro, sempre é uma surpresa e eu adoro ver a interpretação de cada! Acho incrível como cada uma enxerga a mesma coisa!
    Lindos trabalhos, meninas!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei cada trabalho! Estava ansiosa com do debute kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é demais ver como cada uma tem sua visão do sketch, amei todas as páginas!! Parabéns meninas, bom estar com vcs♥. bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, ainda mais sendo surpresa pra todo mundo!!
    Super inspiração, meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto trabalho maravilhoso!!!! Parabéns meninas .....
    E o sketch super desafiador e lindo!beijo

    ResponderExcluir
  6. Uau! Tudo lindo.... E que cores diferentes das que normalmente uso....

    Bjs

    Vania

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei! Já fiz o meu e coloquei o link lá! Espero que gostem! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Já fiz o meu! Adorei esse sktech e o combo de cores.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. meninas, amei o Sketch! Já fiz o meu layout!

    Beijocas

    Ro Miqueletto

    ResponderExcluir
  10. Vi todos meninas, que lindas produções!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou postando minha LO na página do face, pois não tenho Blog, porém gostaria de estar participando do sorteio.
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. eu fiz tbm,.... essa paleta de cores foi um desafio extra!!!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  13. Bom, montei o blog, postei a foto pro desafio ,,, Boa sorte pra mim, pois sei que irei precisar kkkkk bjks

    ResponderExcluir
  14. eu quero participar mas não sei como fazer voces podem me explicar o passo a passo para participar?
    Bj.s Cassia souza.

    ResponderExcluir
  15. Amei as cores do sketch ... e finalmente consegui fazer a minha página !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Meninas, eu tive que refazer o link pq foi o errado, o certo é de nº 15 tá o de nº 2 está errado.
    Desculpa e confusão!

    bjkas

    ResponderExcluir