10 de abril de 2012

TOP 5 - Dani de Sá - Blogs de Festas

Oi pessoal!
Hoje sou eu que trago pra vocês o Top 5.
Quem frequenta o Fórum Yummy’s sabe que todos os dias eu preparo uma festinha virtual para as aniversariantes.
Andando pela net e com ajuda das amigas, encontrei muita inspiração nas festas, seja para scrap, seja para as festinhas de aniversário que sempre aparecem por aí...
Então, nesse TOP 5, vou mostrar prá vocês um pouquinho da minha  FONTE DE INSPIRAÇÃO, onde busco minhas “festinhas virtuais”

O primeiro blog que trago é pura inspiração, o The Sweetest Occasion mistura ideias de decoração de festas, decoração de casa, dicas de moda, estilo, e tem fotografias maravilhosas, vale a pena passar horas navegando por lá!


As festas mostradas geralmente tem uma atmosfera mais romântica, clássica, e às vezes até vintage

 

Fugindo do clássico, tem o Pizzazzerie, que eu A-M-O.
Festas coloridas, muitos temas infantis e alguns printables para as festas é o que vocês irão encontrar nesse blog que é tudibão...


Outro blog na linha mais infantil e colorida que eu gosto muito de visitar é o Celebrations at Home, que traz coletâneas de festas temáticas maravilhosas


Olha só essa festa de Páscoa!
 


Voltado mais para casamentos e festas ao ar livre, o Style Me Pretty é simplesmente fantástico.
O blog disponibiliza uma galeria de imagens sem comparação, além de trazer making offs de casamentos

  
     


E a minha última sugestão de blog é o blog da Amy Atlas - Sweet Design


A Amy Atlas é uma "doceira" super conhecida no meio, e em seu blog ela mescala ideias de decoração de doces, festas, estilo, moda...




Esses são apenas alguns blogs, espero que curtam passear pelas minhas sugestões e encontrem muita inspiração para seus scraps e também para o seu dia-a-dia.

Beijos

Dani

11 comentários:

  1. ai que tudo ! vou salva-los e olhar com calma..... esse de páscoa tá lindo e as do casamento com Paris ao fundo! affffffff amei Dani,... bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou xeretar nestes links...Parece ter muita coisa legal, mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!

    Obrigada pelas dicas e por compartilhar!
    Eu amo de paixão o Celebrations, é tudo de bom!

    Beijocas!

    Ro Miqueletto

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delicia, Dani. Eu adorei todos. Gosto muito de ver coisas bonitas e bem feitas. Obrigada por compartilhar. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Dani amei esse post e ja vou fuçar pra ver as coisas lindas.Beijo

    ResponderExcluir
  6. Dani!!!! Que loucura!!!!!!!!!!!
    Estou completamente apaixonada por todos!!!!!!

    Obrigada por compartilhar!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda! Dani, estou amando conhecer estes blogs super inspiradores! Bjs

    ResponderExcluir
  8. ADOREI DANI, LINDAS ESSAS FESTAS, QUANTO CAPRICHO. bEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. wow,amei Dani,adoro personalizar as festas das meninas,vou me acabar de tanto remexer nestes sites,adorooooo,
    obrigadim por dividir!
    bjus e bom FDS para todas!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de inspiracao!!!!!,

    Bjos
    Bi

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de inspiracao!!!!!,

    Bjos
    Bi

    ResponderExcluir