9 de março de 2013

TOP 5 - inspiração da França

Olá meninas!


Para esse TOP 5 resolvi mostrar o que me inspira lá do
outro lado do Atlântico, mais precisamente na França e
vou contar quem são minhas preferidas por lá!



Adoro os tons das suas páginas, elementos colocados perfeitamente e design que eu
adoro. Páginas e mini álbuns que me inspiram sempre:








Essa scrapper faz parte do meu início nessa arte que nos fascina.
Adoro suas idéias brilhantes de altereds e mini álbuns:





Normalmente sobre fundo liso, ela cria texturas 
usando tons pastéis, emboss, furadores e relevos:





Os tons vibrantes e elementos criativos que essa super scrapper usa
contagia qualquer uma de nós:



Gosto muito do seu jeito de usar as máscaras,
misturando cores e criando um fundo único:






Adoro seu uso sutil dos sprays em tons suaves e todo seu trabalho 
sobre fundos estampados:



Os mini álbuns também me inspiram muito: cor, costura, tintas...






Conheci seu trabalho há pouco quando fiz um
trabalho como Guest da marca Papiers de Pandore e já
fiquei fã: estilo mais clean, com elementos colocados
perfeitamente deixando o trabalho
super harmônico e lindo:





Um trabalho luxuoso e de muito bom gosto:

 Bom, espero tê-las inspirado  com o trabalho belíssimo 
dessas designers que eu adoro.

Um super beijo

Bianca Ribeiro

3 comentários:

  1. Totalmente demais e inspirador Bianca!
    Muito obrigada pelas dicas!!
    Bjss
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas designers e me inspiro muito nelas tbem!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente precioso!!!!
    Unos trabajos impresionantes...y vosotras...un descubrimiento!!!!! No hablo portugues, pero os voy entendiendo.... UN BESO!!!!

    ResponderExcluir